cameron saul

Cofundador, BOTTLETOP

Cameron Saul fundou a Bottletop, em 2002. A marca de acessórios com sede em Londres tem como missão profissionalizar artesãos por meio da criação de acessórios de luxo sustentáveis para o mercado da moda, e jovens com formação na área da saúde.
Saul lançou o movimento musical da Bottletop por meio da coleção de álbuns Sound Affects, no Reino Unido, em 2005, e sua dedicação à arte contemporânea começou com o programa Full Circle, em 2009.
A Bottletop colaborou com marcas como Mulberry, Narciso Rodriguez e DKNY, e realizou parcerias com as Olimpíadas Rio 2016, BAFTA, e a Fundação das Nações Unidas.
Em Outubro de 2009, a Bottletop lançou sua primeira flagship store, em Londres, na Regent Street, se tornando a primeira loja impressa em 3D do mundo feita de lixo e plástico marinho.
No Dia da Terra, em 22 abril de 2009, a Bottletop lançou a campanha #TOGETHERBRAND para engajar o mundo em metas globais para o desenvolvimento sustentável em parceria com a Fundação das Nações Unidas, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, e a UBS. Até o momento, a campanha já alcançou mais de 1.5 bilhões de pessoas, com mais de 450 embaixadores de todo espectro geográfico e cultural compartilhando histórias sobre seus objetivos.
A Fundação Bottletop mantém projetos de educação e na área da saúde na Etiópia, no Quênia, Zimbábue, Brasil, e Reino Unido.

todos os direitos reservados © 2020 

  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • linkedin
  • YouTube