Flávia Aranha

estilista

A estilista Flavia Aranha criou a marca que leva seu nome há dez anos. Nas araras de sua loja, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, as clientes encontram roupas vivas, criadas a partir de matérias primas naturais como algodão, seda e linho,  tingidas a partir de plantas e ervas brasileiras. Preocupada com as questões sócio ambientais e acreditando na relação harmônica entre o homem e a natureza, Flavia faz questão de cuidar pessoalmente de cada etapa da cadeia produtiva entregando coleções desejáveis e fiéis à sua filosofia de vida. 

Recentemente inaugurou um galpão com uma cozinha industrial para ampliar suas pesquisas em torno do tingimento natural, a espinha dorsal da marca. Flavia Aranha foi o primeiro nome da moda brasileira a ser certificada com o selo B. Em abril de 2019, fez sua estreia no São Paulo Fashion Week com um desfile que figurou entre os mais importantes da edição, sendo destaque nos principais veículos do país segundo a imprensa especializada. 

Além da loja da Vila Madalena, a designer possui dois pontos de venda em Portugal, nas cidades de Cascais e Lisboa, ambas na Casa Pau Brasil.

Referência quando o assunto é moda sustentável e moda circular, a estilista vem mostrando a cada coleção que é possível criar e produzir com ética e responsabilidade, reconhecendo aqueles que constroem a marca ao seu lado. Flavia Aranha é a soma do artesanal e do tecnológico, do slow e do atemporal.

todos os direitos reservados © 2020 

  • email
  • Instagram
  • Facebook
  • linkedin
  • YouTube